Com larvas na boca e ferimento no rosto, homem morre em hospital da Capital
A vítima de 46 anos foi achada em casa no município de Rio Verde
Um homem, de 46 anos, identificado como Pedro Paulo Paim da Conceição, morreu na madrugada desta quinta-feira (8), após dar entrada na Santa Casa com o rosto completamente machucado. A vítima veio de Rio Verde de Mato Grosso, município que fica a 203 km da Capital.
Segundo o boletim de ocorrência, a transferência do hospital do interior para a Capital veio com o pedido de Vaga Zero, o que significa um caso de extrema urgência.
Pedro estava com larvas na boca, ferimento na face, sonolento e não respondia estímulos de dor. A morte dele foi constatada às 3h50, cerca de duas horas após dar entrada no hospital.
Ainda conforme o registro policial, não há detalhes do que aconteceu e o que ocasionou as larvas e lesões na vítima. No boletim médico que veio de Rio Verde com ele, dizia que a vítima foi achada em casa no Bairro Ariovaldo Pereira.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e até o momento nenhum familiar foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Medico Odontológico Legal) e o caso será investigado.