Com mais de 10 mil devedores, campanha de negociação deve recuperar R$ 2 milhões
Campanha da Associação Comercial começa na segunda e vai até dia 11 de dezembro com atendimento escalonado
Mais de 10 mil campo-grandenses inadimplentes foram convidados a participar da campanha Nome Limpo da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) que começa na próxima segunda-feira (9) e a expectativa é negociar R$ 2 milhões.
Ao todo são sete empresas que participam este ano e por conta da pandemia da covid-19 trabalharão de forma escalonada. São elas: Energisa, UCDB, Lojas Analu, Pax Real, faculdade Insted, Toque de Seda Enxovais e MS Distribuição.
Os clientes inadimplentes dessas empresas, ainda que não receberam o convite para participar da campanha, podem agendar o atendimento na associação pelo telefone (67) 3312-5063 ou no WhatsApp 99846-3135 .
Esta é a 15ª edição da campanha em Campo Grande que começa às 8h da segunda e vai até dia 11 de dezembro.
“Nós orientamos as empresas a oferecerem uma condição diferenciada a esse consumidor para facilitar a quitação da dívida, como exemplo a redução de juros, redução de multas e um parcelamento prolongado desse débito”, esclarece a gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro, responsável pela campanha.
Como parte das medidas de segurança, as audiências de negociação e débitos com os conciliadores capacitados pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) serão feitas por vídeo-chamadas.
Escala - As empresas atenderão de forma escalonada, para evitar a aglomeração de pessoas, mas por conta da demanda a escola pode sofrer alterações depois da primeira semana de atendimento. Por isso é importante o agendamento por telefone do atendimento.
9 a 13 de novembro - Energisa
16 a 20 de novembro - Pax Real e UCDB
23 a 27 de novembro - Insted e lojas Analu
30 de novembro a 4 de dezembro - Toque de seda enxovais e MS distribuições
7 a 11 de dezembro - UCDB
As negociações serão realizadas na sede da ACICG na Rua 15 de Novembro, 390, Centro