Comerário é adiado após público do "Buteco" estragar gramado do Morenão
Operário e Comercial só irão se enfrentar no dia 06 de março, às 16 horas
A FFMS (Federação da Futebol de Mato Grosso do Sul) teve de adiar o clássico entre Operário e Comercial para março devido ao mal estado em que ficou o gramado do Estádio Morenão, após o show “Buteco” do cantor Gusttavo Lima, ocorrido no último sábado (19), em Campo Grande.
Conforme a federação a Dut’s Promoções, empresa que realizou o show "não entregou o estádio Morenão no prazo". Por isso, o duelo será realizado no dia 06 de março, às 16 horas, no estádio.
Segundo informações do presidente do Comercial, Claudio Barbosa, "a recuperação do gramado será feito pela Duts Promoções". A reportagem entrou em contato com a produtora e aguarda retorno.
Enquanto o gramado do Morenão não está em condições para receber as partidas, o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), recomendou que os jogos do estadual que estavam previstos para ocorrer no estádio, aconteçam no estádio Jacques da Luz Filho, nas Moreninhas.
As partidas devem seguir as condicionantes estabelecidas pela Polícia Militar com número máximo de 2.300 torcedores, sendo 1.900 torcedores nos setores da torcida mandante e 400 torcedores no setor da torcida visitante.