ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Consórcio Guaicurus justifica que motorista deu soco em mulher para se defender

Segundo nota, o ônibus foi perseguido e interceptado de forma abrupta

Por Fernanda Palheta | 13/03/2024 14:39

Consórcio Guaicurus justificou como "atitude defensiva" a agressão do motorista que deu um soco em mulher após o ônibus arrancar o retrovisor de seu veículo na noite do último domingo (10). O caso ocorreu no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, e a agressão foi filmada pela vítima.

De acordo com a nota de esclarecimento emitida nesta quarta-feira (13), três dias após vídeo ser divulgado, o Consórcio aponta que "o motorista não percebeu que havia quebrado o retrovisor do veículo palio, sendo assim continuou normalmente o trajeto da linha".

Após ter o retrovisor arrancado, a mulher seguiu o ônibus por 1,1 km para exigir reparação e acabou discutindo com o motorista no cruzamento da Rua Baleia com a Rua da Ilha, a 11 quadras de onde ocorreu a colisão.

Um fiscal do Consórcio Guaicurus foi até o local, ofereceu a reparação, mas a mulher na aceitou por considerar a reação do motorista algo sem justificativa.

A nota ainda aponta que o ônibus foi perseguido e interceptado de forma abrupta, "o que fez tomar atitude defensiva". O Consórcio não esclarece se houve alguma penalidade ao motorista e diz que não é possível fornecer mais informações a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), mas afirma que o caso está sendo acompanhado.

Nos siga no Google Notícias