Crânio humano é encontrado em mata incendiada no Maria Aparecida Pedrossian
Policiais fizeram buscas na área para ver se encontrava o restante dos ossos, mas apenas uma faca foi achada
Crânio humano foi encontrado por catador de material reciclável numa área de mata incendiada na manhã desta quinta-feira (20), na Rua Sangari, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.
Morador do Itamaracá, Aílton Rodrigues da Silva, 73 anos, contou que percorre vários bairros da cidade à procura de ferros, materiais recicláveis e quando fazia buscas na área de mata localizada na estrada vicinal encontrou com o crânio, acionando a Polícia Militar na sequência.
“Fiquei assustado porque a gente não imagina encontrar isso aí. No início pensei que fosse crânio de macaco, mas depois vi que estava grande demais”, diz.
Policiais fizeram buscas na área para ver se encontravam outras partes do corpo, mas apenas uma faca foi localizada. Segundo o delegado Wilton Vilas Boas, da 3º DP, a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) já foi acionada para verificar se o resto mortal é de alguma vítima de desaparecimento em investigação. O material será levado ao laboratório para identificação.