Cratera da Zahran continua aberta mais de 20 horas após chuva
Praticamente 20 horas depois de ser aberta pelas chuvas, a cratera da Avenida Eduardo Elias Zahran ainda não foi totalmente fechada pela Prefeitura no fim da tarde desta quinta-feira (9).
A situação encontrada na tarde de hoje é a mesma do início da manhã. Apenas uma porção de terra foi jogada no buraco que consumiu parte da calçada e do asfalto da avenida. Uma faixa da via permanece interditada.
O trecho continua interditado com cones e fitas zebradas. A parte da calçada danificada ainda está funda e nem a terra foi colocada. A reportagem do Campo Grande News esteve no local há pouco e nenhuma equipe de manutenção foi encontrada na região.
Chuvas - A parte da via cedeu próximo à calçada do prédio da TV Record, durante as fortes chuvas na Capital, mas não causou acidentes. O Batalhão de Trânsito está no local e chegou a interditar parte da avenida, entre a rua Professor Xandinho e o Terminal Hercules Maymone, no início da rua Joaquim Murtinho.
O trecho foi liberado parcialmente, com sinalização apenas próximo do buraco, mas que não impede a passagem de veículos.
A parte afetada é no sentido de quem vai para a rua Joaquim Murtinho. Os motoristas estão sendo orientados a desviarem, virando a direita na rua Professor Xandinho.