ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Chuva abre cratera e interdita trecho da avenida Eduardo Elias Zahran

Vinícius Squinelo e Filipe Prado | 08/01/2014 21:01
Chuva abre cratera e interdita trecho da avenida Eduardo Elias Zahran
Cratera obrigou a interdição de parte da avenida. (foto: Lucimar Couto)

A chuva da noite desta quarta-feira (8) abriu uma cratera e prejudicou trecho da avenida Eduardo Elias Zahran. O trânsito chegou a ser interditado, já que há o risco de desabamento de parte da via, mas a Policia liberou o tráfego parcial da avenida.

A parte da via cedeu próximo à calçada do prédio da TV Record, durante as fortes chuvas na Capital, mas não causou acidentes. O Batalhão de Trânsito está no local e chegou a interditar parte da avenida, entre a rua Professor Xandinho e o Terminal Hercules Maymone, no início da rua Joaquim Murtinho.

O trecho foi liberado parcialmente, com sinalização apenas próximo do buraco, mas que não impede a passagem de veículos.

A parte afetada é no sentido de quem vai para a rua Joaquim Murtinho. Os motoristas estão sendo orientados a desviarem, virando a direita na rua Professor Xandinho.

Segundo o BTran, não há previsão de liberar integralmente o trânsito no trecho, já que existe a possibilidade de aumentar o tamanho da cratera, e ocasionar um desabamento de parte da via.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi chamada para sinalizar o local, e a Defesa Civil também foi convocada para avaliar a situação no local.

Próximo ao local da cratera fica a nascente do Córrego Vendas, que desemboca na Praça Lúdio Coelho, na rua Chaad Scaff, localizada no bairro Itanhangá Park, distante aproximadamente um quilômetro da avenida Eduardo Elias Zahran.

Chuva abre cratera e interdita trecho da avenida Eduardo Elias Zahran
Polícia sinalizou o local para alertar motoristas (foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias