Criança some durante festa e é estuprada por homem em matagal
Equipes da polícia fizeram buscas pelo suspeito, mas não o encontraram
Durante confraternização em um assentamento de Campo Grande, na tarde deste domingo (2), uma criança de 11 anos foi estuprada em matagal após sumir dos pais. O suspeito, de 43 anos, fugiu e é procurado pela polícia.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a família teria passado o dia no assentamento, em companhia de outras pessoas. Por volta das 17h, o pai procurou pelo filho que estava dentro de uma casa brincando com outras crianças, mas não encontrou o menino. Então, os pais perceberam que o autor também não estava no local.
Na sequência, passaram a procurá-lo, momento em que o viram saindo do matagal em uma direção e o autor seguindo outro rumo. A criança foi questionada e relutou em falar o que teria ocorrido, pois o autor disse que ele apanharia dos pais. Após insistência, a vítima contou que foi estuprada.
Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fez diligências, mas não encontrou o suspeito. O caso foi registrado e será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).