ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Crianças lotam pista de patinação no gelo na Cidade do Natal

Viviane Oliveira | 10/12/2010 18:12
Crianças se divertem na pista de patinação na cidade do Papai Noel. (Foto: João Garrigó)
Crianças se divertem na pista de patinação na cidade do Papai Noel. (Foto: João Garrigó)

Com dois dias de estréia, a pista de patinação do gelo ficou lotada nesta tarde nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo grande. As crianças aprovaram a iniciativa e já pedem que a novidade se repita para o próximo ano.

Com um par de meias nas mãos, Audrey Perondi, 15 anos, disse que vai patinar todos os dias. “Tomara que tenha todos os anos, ainda mais nesse calor é mais uma coisa para fazer”, disse a estudante.

A entrada é gratuita, o que cria grande filas na Cidade de Natal. Para patinar no gelo a criança não precisa levar capacete e nem patins, apenas um par de meias e tem direito há patinar 20 minutos.

A entrada é permitida para crianças a partir de 6 anos, quem tem menos dá uma volta de trenó na pista.

“Eu prefiro a pista de patinação do que o papai Noel”, disse a pequena Isabela, 7 anos.

Não é só criança que aprovou a iniciativa. Para o enfermeiro Alexandre Gimenez, 33 anos, Campo Grande deveria investir em uma pista de patinação permanente. “Eu comprei um patins de 700 reais e só uso uma vez por ano, gosto muito desse esporte”, contou.

A Cidade do Natal ficará aberta até o dia 9 de janeiro. Até lá, os frequentadores do local poderão aproveitar a beleza das luzes, conhecer a Casa do Papai Noel, a fonte iluminada, e também assistir a apresentações musicais.

Segundo a professora Arlene Correia Jará, 28 anos, a programação de natal desse ano está linda. “Eu sai ontem daqui emocionada é muito legal essa magia que dezembro tem”, contou a professora enquanto os dois filhos de 6 e 11 anos, brincavam na água bolha.

O funcionamento é das 10h às 22h30, mas a pista de patinação abre sempre às 16h.

Nos siga no Google Notícias