De 60 vagas, 56 ambulantes foram selecionados para vendas durante o Carnaval
Há prazo de recurso para quem quiser questionar o resultado, que vai até amanhã
A Prefeitura de Campo Grande através da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) divulgou hoje em edição extra do Diário Oficial a lista de 60 trabalhadores ambulantes habilitados e não habilitados para a venda durante o Carnaval na Esplanada Ferroviária. Do total, 56 estão aptos.
Ao todo, 24 sorteados vão atuar na venda de alimentos e bebidas não alcoólicas e entre outros 36, há quatro não habilitados, sendo 32 que poderão vender bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Os não aptos não apresentaram cópia de certificado de boas práticas na manipulação de alimentos.
Há prazo de recurso para quem quiser questionar o resultado, que vai até amanhã. “Reitera-se que é de inteira responsabilidade do interessado prover as informações necessárias para análise do recurso, vedada a juntada de novos documentos”, cita a publicação.
Os dias de Carnaval na Esplanada serão entre 9 e 13 de fevereiro e a ideia é fomentar o empreendedorismo e a economia criativa, “gerando trabalho e renda e impulsionando o desenvolvimento local, por meio de políticas de inclusão produtiva”, conforme edital da Sectur.
Veja a relação aqui: Diogrande extra 31 de janeiro de 2024.pdf
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.