"Delivery de drogas" sofre acidente e é preso por policiais que faziam ronda
Homem demostrou nervosismo em abordagem e policiais desconfiaram
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (30), após sofrer um acidente de moto com uma mochila cheia de drogas. Para a polícia, ele disse que entregava os entorpecentes com rotas pré definidas.
De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, quando viram a moto Honda Titan caída na Rua Manoel Inácio de Souza e um homem sendo socorrido por moradores.
A equipe parou para ver se precisavam de ajuda, mas o motociclista demostrou muito nervosismo. Enquanto os agentes ainda estavam no local, ele falou com alguém pelo telefone para ir buscar a "bag", nome usado para chamar a mochila que entregava drogas.
Os policiais então realizaram buscas nas proximidades e encontraram a mochila na vegetação. Dentro, havia 142 gramas de cocaína, 912 gramas de maconha, 13 gramas de LSD, 40 gramas de ecstasy e 236 gramas de cogumelos.
O homem foi preso em flagrante e foi acionado o guincho para recolher a motocicleta. Cerca de 10 minutos depois, a advogada do motociclista chegou ao local do acidente. Para a polícia, ele disse a droga não era dele e que não conhecia o proprietário.
Segundo ele, os entorpecentes eram levados até a casa dele e depois ele as entregava, com uma rota pré definida. O homem reclamou de dores na perna esquerda devido a queda de moto e foi levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, onde foi atendido. A moto foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.