Dois fogem do presídio de segurança máxima usando corda
Segundo a agepen os dois fugitivos respondem por crimes de tráfico, roubo e furto
Na madrugada desta segunda-feira (4), dois presos fugiram da penitenciária Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima de Campo Grande, localizada na Rua Indianápolis, no Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) quatro detentos tentaram fuga, mas dois não conseguiram e foram capturados. Os fugitivos foram identificados como Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudiney de Arruda Martins, de 32 anos.
Eles respondem por crimes de tráfico, roubo e furto. A fuga ocorreu por volta das 3h30, pelo muro e com auxílio de uma corda. Os presos estavam alojados no Pavilhão 6 da unidade prisional. Os dois presos que foram capturados estão isolados em cela disciplinar e responderão a Padic (Procedimento Administrativo Disciplinar).
De acordo com a Agepen, outras forças de segurança foram acionadas para ajudar nas buscas e recaptura. Quem tiver informação sobre os dois pode acionar a PM (Polícia Militar) pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.