Duas semanas depois, homem que matou jovem e feriu adolescente se entrega
O rapaz disse ainda que fez os disparos na direção de Anderson e não pretendia atingir a namorada dele
Jovem de 21 anos que matou a tiros Anderson Lemes da Silva, 23 anos, e feriu a namorada dele de 14 anos, na noite do dia 1º de maio, na Rua Princesa Carolina, no Jardim Centenário, se apresentou à Polícia Civil, nesta quarta-feira (13), em Campo Grande.
Acompanhado por seu advogado, o rapaz relatou ao delegado Gustavo de Oliveira Bueno Vieira que matou porque havia jurado de morte pela vítima. O revólver calibre 38 com 3 munições intactas utilizado no crime foi entregue a polícia.
O rapaz disse ainda que fez os disparos na direção de Anderson e não pretendia atingir a namorada dele. O revólver foi apreendido e o suspeito, indiciado pelo crime de homicídio qualificado, vai responder ao processo em liberdade. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
Caso - No dia 1º de maio, a vítima seguia numa motocicleta e tinha como passageira a namorada, quando foi atingido por três tiros, dois nas costas e um atrás da orelha. Já a sua namorada foi ferida com dois disparos. Ela foi socorrida à Santa Casa, passou por cirurgia e recebeu alta médica às 15h do dia 11.