ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 22º

Capital

"Foram muitos tiros": atentado teve, pelo menos, 20 disparos em portão no Tijuca

Pelas câmeras, moradora viu quando carro branco parou e dois homens desceram armados

Por Silvia Frias e Ana Beatriz Rodrigues | 16/11/2024 09:21
"Foram muitos tiros": atentado teve, pelo menos, 20 disparos em portão no Tijuca
Marcas de tiros na casa alvo de atentado no Jardim Tijuca (Foto: Marcos Maluf)

“Foram muitos tiros”, resumiu um dos vizinhos da casa que foi alvo de atiradores na noite de ontem (15), no Jardim Tijuca. No portão ficaram as marcas de pelo menos 20 disparos de pistolas calibres 380 e 9 milímetros, que atingiram um dos mascotes da família, um pitbull monster, que foi levado ao veterinário.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Na noite do dia 15, a casa de um casal jovem no Jardim Tijuca foi alvo de um atentado, resultando em pelo menos 20 disparos de pistolas calibres 380 e 9 milímetros. Um pitbull da família foi ferido e levado ao veterinário. Apesar da movimentação no local, os vizinhos não quiseram comentar o incidente. O ataque foi registrado por câmeras de segurança, que mostram um carro branco se aproximando, de onde dois homens armados saíram para disparar. A Polícia Civil está investigando o caso, e a Polícia Militar foi acionada após o ocorrido, quando apenas o filho de 15 anos estava em casa.

Na casa, de muros altos e cerca elétrica, ninguém foi encontrado para falar do atentado. A reportagem percorreu várias ruas no entorno, mas as pessoas encontradas na rua ou porta de casa não quiseram falar abertamente sobre o caso.

O que foi falado é que a casa é moradia de casal jovem, com dois filhos e três cachorros. No fim de semana, é bem movimentada, segundo o que falaram.

Ontem à noite, eles ouviram o disparo, mas só se aventuraram a sair na rua e ver o que tinha acontecido cerca de cinco minutos depois. A PM (Polícia Militar) foi acionada e, somente depois da equipe estar lá, é que viram o morador chegar ao local.

No boletim de ocorrência consta que a mulher viu, pelo sistema de monitoramento, quando um carro branco se aproximou e dois homens, armados, saíram do veículo, e começaram a disparar. Naquele momento, só o filho dela, de 15 anos, estava no local.

Depois dos tiros, foi até a casa, tirou o adolescente e levou um dos cachorros, o pitbull monster, que ficou ferido. A Polícia Civil teve acesso às câmeras que mostram o atentado e vai investigar o caso.

"Foram muitos tiros": atentado teve, pelo menos, 20 disparos em portão no Tijuca
Polícia recolheu cápulas de pistolas 380 e 9 milímetros usadas no portão (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias