Dupla é presa após ser flagrada com maconha que seria arremessada na Máxima
Dupla foi presa por tráfico de drogas e levada para a Depac Centro
Dois homens, identificados como Lucas da Costa Correia, de 24 anos, e Luciano Arguelho Ortiz Fernandes, de 33, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (14), com maconha que seria arremessada para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, localizado no Jardim Noroeste.
Os dois foram flagrados pelo guarda do presídio, conforme o boletim de ocorrência. Eles estavam em um veículo Siena, cor prata, em atitude suspeita nas imediações, então o guarda acionou os policiais militares que faziam rondas. A dupla foi abordada no cruzamento das ruas Vaz de Caminha e Piraputanga.
Luciano dirigia o carro e Lucas era passageiro. Durante busca no veículo, foram encontrados seis tabletes de maconha. Questionados pelos militares, eles confessaram que a droga seria jogada sobre a muralha do presídio. No entanto, não revelaram para quem seria a entrega.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.