Dupla é presa e espancada por moradores após roubo seguido de cárcere
Dois homens foram agredidos por moradores após roubar e manter em cárcere privado uma vítima de 49 anos. Um dos suspeitos tentou se esconder embaixo do fogão industrial de uma igreja. Ele foi localizado e espancado pela população. Reinaldo Ferreira Lima, 32 anos, e Leandro Correia Veloso, 24 anos, foram presos em flagrante. Antes da dupla ser encaminhada à delegacia teve que passar por atendimento médico em um posto de saúde.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em casa com o portão fechado, quando foi surpreendida por dois homens gritando: “perdeu vagabundo”. Os ladrões amarram a vítima com fio de luz e começaram a revirar a casa em busca de dinheiro e armas.
Não satisfeitos, os suspeitos fizeram a vítima dirigir até um caixa eletrônico no supermercado na Rua Yokoama. Lá, o homem desceu sozinho para sacar a quantia que os ladrões queriam, momento em que saiu gritando por ajuda. Assustados, os bandidos fugiram e a polícia foi acionada.
Presos - Perseguidos pelos moradores, os bandidos pularam os muros das casas na Rua Miranda. O primeiro a ser detido pela população foi Leandro. Em seguida, Reinaldo foi localizado na igreja, embaixo de um fogão industrial. Revoltados com a situação, os moradores agrediram a dupla antes de entregá-los à polícia. Os dois foram presos em flagrante, levados à uma unidade de saúde e depois encaminhados à delegacia.