ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  02    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Durante trabalho espiritual, homem é morto com 3 tiros em terreiro

A vítima foi atingida por um disparo no rosto, outro no pescoço e o terceiro na perna na parte da frente

Por Ana Beatriz Rodrigues | 02/02/2025 07:11
Durante trabalho espiritual, homem é morto com 3 tiros em terreiro
Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto: Campo Grande News / Arquivo)

Homem, de 43 anos, identificado apenas como Valdinei foi morto com três tiros durante um trabalho espiritual na madrugada deste domingo (2) em um terreiro no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 43 anos, identificado como Valdinei, foi morto a tiros durante um trabalho espiritual em um terreiro no Bairro Parque do Lageado, Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada de domingo (2). Segundo testemunhas, Valdinei estava possuído por uma entidade chamada Zé Pilintra quando jogou cerveja em Dailton, o autor dos disparos. Dailton saiu do local, mas retornou armado e atirou três vezes contra Valdinei, que morreu antes da chegada do Samu. O autor fugiu em um Fiat Uno prata e ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha contou para a polícia que a vítima estava possuída por uma entidade chamada Zé Pilintra para realizar o trabalho espiritual no autor, identificado apenas como Dailton.

Durante os trabalhos, Valdinei jogou cerveja em Dailton, momento em que o autor foi embora do terreiro sem explicação, mas, segundo a testemunha, voltou em seguida pouco tempo depois, armado e disparou três vezes em direção à vítima, em seguida fugiu em um carro Fiat Uno prata.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar socorro, mas no momento em que chegou no local, Valdinei já havia morrido.

Ainda segundo o registro policial, a vítima foi atingida por um disparo no rosto, outro no pescoço e o terceiro na perna na parte da frente. No local, além da unidade de resgate, estiveram equipes da Polícia Militar, Civil e a perícia. Até o momento, o autor não foi localizado.

O carro foi registrado como homicídio qualificado por emboscada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro de Polícia).

Nos siga no Google Notícias