Égua é salva em incêndio, mas fogo destrói carros abandonados
Três carcaças de veículos estavam no local e ficaram destruídas; não é possível, até o momento, saber onde o fogo começou
Três carcaças de veículos abandonados ficaram destruídas após incêndio em um terreno baldio na Rua dos Ferroviários, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. As chamas se alastraram rapidamente e tomaram conta de parte da vegetação do terreno. Uma égua que estava no local foi socorrida por moradores.
Até o momento, conforme o Corpo de Bombeiros, não há como precisar onde o fogo começou. Com abafadores e cerca de 1,5 mil litros de água, os militares controlaram o incêndio. Um morador, que não quis se identificar, afirmou não ser a primeira vez que o local tem sua vegetação destruída pelo fogo.
Carcaças de duas vans e uma de um veículo Gol ficaram completamente queimadas após incêndio. Uma égua que estava no local foi retirada por moradores, que ainda cuidaram de dar água e comida para o animal.
Enquanto o dono do bicho não aparecer, o garçom Bruno Palhari, de 34 anos, que mora na região há apenas um mês, se comprometeu a cuidar dele. As causas do incêndio serão apuradas.