ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

“Ela falou no hospital que foi acidente”, diz família de idosa baleada em carro

Jussara Gimenez Pereira dos Santos foi sepultada na manhã deste domingo, no Cemitério Jardim das Palmeiras

Por Viviane Oliveira e Kamila Alcântara | 29/09/2024 08:13
Familiares e amigos durante o velório de Jussara (Foto: Osmar Veiga)
Familiares e amigos durante o velório de Jussara (Foto: Osmar Veiga)

Na manhã deste domingo (29), durante o velório de Jussara Gimenez Pereira dos Santos, de 60 anos, que morreu na Santa Casa após ser baleada, uma parente disse que a família está muito abalada com a perda e aguarda o marido da idosa, suspeito pelo crime, aparecer para contar contar o que houve.

Segundo a parente, ao dar entrada na unidade de saúde, Jussara disse que havia sido acidente. “Por isso, vamos esperar ele aparecer para ter qualquer opinião sobre o fato em si”, destacou.  O caso aconteceu na noite de quinta-feira (26), a idosa foi socorrida e morreu no hospital.

A mulher afirmou ainda que o casal estava junto havia mais de 30 anos e tinha dois filhos juntos. “Eles nunca tiveram brigas graves, nunca houve escândalos, problemas com bebidas ou algo do tipo. Sabemos apenas que desde que ele se aposentou e foi diagnosticado com Parkinson, as coisas estavam meio depressivas”, afirmou.  Jussara foi sepultada na manhã deste domingo, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Caso - Conforme apurou a reportagem, o casal estava em um veículo seguindo sentido Detran (Departamento Estadual de Trânsito) na Avenida Euler de Azevedo, região do Bairro José Abraão, quando houve uma discussão e a idosa acabou ferida. O marido levou a vítima até o hospital e contou o que havia acontecido.

No relato, o suspeito que não teve o nome divulgado, afirmou que a mulher pegou a arma que estava dentro da bolsa e atirou contra o próprio abdômen. Depois ele a levou até o hospital e sumiu. A Polícia Civil foi acionada. Equipe da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) fizeram diligências e conseguiram encontrar perto do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) um travesseiro, que possivelmente foi usado para abafar o som do tiro, e o revólver calibre 38.

O suspeito tem 54 anos e está sendo procurado. Ainda segundo apurou a reportagem, a mulher acabou não resistindo ao ferimento e morreu na Santa Casa por volta das 20h30 de sexta-feira (27). A filha da idosa esteve na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) logo depois para registrar o óbito.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias