Em 3 dias, Guarda aborda 553 pessoas soltando pipa com cerol ou linha chilena
Em 3 dias de feriadão, a garotada abusou da pipa com cerol ou linha chinela. No balanço da Guarda Civil Metropolitana, foram 553 pessoas abordadas com esse tipo de material nas ruas e 208 linhas apreendidas, além de 84 pipas.
A fiscalização nos bairros de Campo Grande ocorreu nos dias 11, 13 e 14 de junho, nas regiões do Anhanduizinho, Lagoa, Segredo e Prosa.
O recorde de apreensões foi na Região do Lagoa, com 277 pessoas abordadas e 101 linhas cortantes recolhidas
Moradora do Bairro Itamaracá foi uma das vítimas do cerol no fim de semana. A pipa caiu na casa da mãe dela, com linha cortante. Quando foi recolher o matéria, teve corte profundo no dedo. Ela enviou foto do ferimento pelo canal Direto das Ruas. "Fui tirar porque caiu bem perto da minha filha de 1 ano", conta.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.