ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em estado grave, rapaz que estava desaparecido passa por cirurgia na Santa Casa

Jovem foi encontrado no hospital após sofrer acidente de bicicleta elétrica

Karine Alencar | 22/03/2022 17:59
Felipe Belafronte segue internado na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Reprodução)
Felipe Belafronte segue internado na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Reprodução)

Internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande desde o último sábado (19), Felipe Belafronte Marengo, 18 anos, segue intubado e precisou passar por cirurgia no rosto nesta terça-feira (22), devido a fratura que sofreu em acidente.

A informação foi confirmada pelo hospital na tarde de hoje. Sensibilizados e em contagem regressiva, familiares do jovem aguardam para que a medicação seja retirada aos poucos e Felipe acorde do coma induzido.

Ao Campo Grande News, a secretária Kelin Cristine Belafronte de 36 anos, mãe do jovem, disse que a equipe médica iria suspender os remédios ainda ontem. A possibilidade era de que Felipe acordasse entre a noite de segunda e manhã desta terça-feira, mas posteriormente o jovem precisou ser encaminhado para cirurgia.

"Era para ter tirado a sedação ontem, mas eles decidiram fazer essa cirurgia antes", contou. Kelin afirmou ainda não saber as causas do acidente. "Não temos informações exatas de onde foi e como aconteceu. Eu só sei que foi perto da minha casa, agora vamos esperar ele acordar para que ele conte o que realmente aconteceu", enfatizou.

Já a avó, Marilda Menarim de Lima, 61 anos relata que o jovem bateu a bicicleta elétrica que conduzia em um veículo na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, enquanto voltava do trabalho. "Única coisa que sabemos é que ele bateu na carretinha de um carro", afirma.

Desaparecimento - Felipe saiu de casa para trabalhar de bicicleta por volta das 12h30 de sexta-feira (18) e como sempre chegava de madrugada, segundo informações da avó. A família ficou despreocupada e só deu falta do rapaz na manhã de sábado (19) quando registrou o boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias