Em moto esportiva, homem bate em árvore, placa e poste na Afonso Pena
Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido após se envolver em acidente com uma caminhonete. O fato aconteceu por volta das 6h30 da manhã de hoje (14), na Avenida Afonso Pena, em frente ao Aquário do Pantanal, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Kawasaki de 1000 cilindradas verde, quando bateu na traseira de uma caminhonete, perdeu o controle da direção e colidiu em árvore, placa de sinalização, poste de energia elétrica e por fim derrubou a cerca de uma central de revenda de apartamento.
Segundo testemunha, que passava no momento do acidente, a vítima seguia em alta velocidade ao sentido Parque dos Poderes e perdeu o controle porque foi fechado no trânsito. O homem sofreu fratura exposta e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O estado de saúde dele não foi informado.
Violência no trânsito - Em cinco dias, cinco pessoas, sendo quatro motociclistas, morreram no trânsito da cidade. No sábado à noite, colisão entre duas motos matou o motociclista José Aparecido Santos, 53 anos, no cruzamento das ruas Cassim Contar com a Engenheiro Paulo Frontim, no Jardim Los Angeles.
Por volta das 18h30 de domingo (9), o motociclista Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu atingido por um caminhão, que não respeitou a sinalização de pare, na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário.
Também na noite de domingo, o advogado e presidente do Conselho Deliberativo da Associação Nipo de Campo Grande, Jorge Azato, 71 anos, perdeu a vida após capotar o carro que conduzia, na Rua Marechal Rondon, no Bairro Amambaí.
Na manhã de quarta-feira (12), o publicitário Wenderson de Oliveira da Silva, 21 anos, morreu na Santa Casa, em decorrência de acidente de motocicleta ocorrido no fim da tarde de segunda-feira (10).