Em perseguição com troca de tiros, um morre e outro fica ferido no Itamaracá
Pelo menos oito marcas de tiro estão no carro; até o momento, não há suspeitos
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em troca de tiros e perseguição no bairro Itamaracá, em Campo Grande. João Paulo de Albuquerque Lima, de 28 anos, que dirigia o carro, morreu no local. O outro ocupante do veículo, Alisson de Souza, foi socorrido em estado grave e levado para uma unidade de saúde.
Eles estavam em um carro Ford Focus quando foram alvejados. Segundo a PM, não se sabe se os autores estavam em moto ou outro veículo, já que fugiram do local. Pelo menos oito marcas de tiro estão no carro e cinco cápsulas de munição foram encontradas deflagradas no chão. Seis marcas foram identificadas no para-brisa e duas em uma das laterais do carro, que ficou parado em canteiro na avenida Rita Vieira de Andrade.
O homem ferido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado bastante grave e encaminhado para a Santa Casa. As Polícias Civil e Militar estão no local do crime, sendo seis viaturas do Choque. Motos fazem diligências para tentar encontrar os autores.
Confira a galeria de imagens: