ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Em silêncio, amigos e familiares se despedem de jovem morto em acidente

Roberto da Silva dos Santos morreu após bater em caminhão na região do Bairro Universitário, na Capital

Por Bruna Marques e Antonio Bispo | 11/07/2024 11:20
Movimento das pessoas na porta que dá acesso a capela onde vítima está sendo velada (Foto: Henrique Kawaminami)
Movimento das pessoas na porta que dá acesso a capela onde vítima está sendo velada (Foto: Henrique Kawaminami)

Familiares e amigos do motociclista Roberto da Silva dos Santos, de 20 anos, lotaram a capela do Cemitério Memorial Park, na manhã desta quinta-feira (11), para dar o último adeus ao jovem que morreu precocemente, vítima de acidente de trânsito na tarde de ontem, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

O velório começou as 6h de hoje e muita gente passou pelo local. Abalados e sem acreditar na tragédia, os familiares do rapaz não quiseram falar com imprensa. O pai de Roberto pediu para que um parente fosse até a equipe de reportagem informar que neste momento eles e a mãe da vítima não tem condições de conversar.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Roberto era católico e participava de acampamentos da igreja que frequentava. A capela do cemitério estava lotada de jovens que assim como ele fazia parte do grupo religioso.

O sepultamento de Roberto está previsto para às 13h, no mesmo cemitério onde ele está sendo velado.

Roberto em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Roberto em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Acidente - Na tarde desta quarta-feira (10), Roberto morreu após bater em caminhão no cruzamento da Avenida Senador Filinto Muller, com a Rua Francisco dos Anjos, região do Bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, o jovem e o condutor do caminhão seguiam no mesmo sentido na Filinto Muller. No momento em que caminhão fez uma conversão para entrar na Rua Francisco dos Anjos, Roberto tentou ultrapassar e foi atingindo pelo veículo.

A vítima teve múltiplas fraturas e morreu na hora. Roberto conduzia uma moto modelo Honda Titan. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, a Polícia Militar de Trânsito e a Perícia também foram acionadas.

Roberto da Silva dos Santos, de 20 anos, morreu na hora (Foto: Direto das Ruas)
Roberto da Silva dos Santos, de 20 anos, morreu na hora (Foto: Direto das Ruas)

Outra morte - Nesta quarta-feira (10), José Carlos Miquilino, de 43 anos, morreu após ao bater o veículo na traseira de carreta estacionada na Avenida Guaicurus. A colisão aconteceu por volta das 6h30.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias