Encontrado corpo de menino de 10 anos que matou aula para nadar
Por volta das 5h30, o corpo da criança foi localizado por mergulhadores dos bombeiros
Militares dos Bombeiros encontraram o corpo da criança de 10 anos que desapareceu no Rio Miranda, em Jardim, cidade a 236 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (26). O menino matou aula da escola com um primo para ir nadar.
As buscas se encerraram ao anoitecer de ontem, mas os bombeiros retomaram na manhã desta terça-feira (26). Por volta das 5h30, o corpo da criança foi localizado pelos militares. "Infelizmente, mais uma criança que se vai nos nossos rios. A gente precisa trabalhar nessa parte preventiva um pouco mais", disse o subtenente dos bombeiros, Givanildo Corrêa.
Agora, a Polícia Civil e perícia foram acionadas para os trabalhos necessários.
Desaparecimento - De acordo com o portal Jardim MS News, o primo da criança, um adolescente de 15 anos foi quem acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 14h. Aos militares ele contou que estava com o primo que entrou no rio e acabou afundando.
Por estar muito nervoso, ele não soube detalhar o que teria acontecido.
Os bombeiros foram ao local e deram início às buscas com o mergulhador. O chinelo da vítima ficou na margem do local e o adolescente foi levado pela Polícia Militar para avisar a família. Por conta das chuvas, o rio está bastante cheio e com a água turva.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.