ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Entregador morre na Santa Casa, cinco dias após atropelar idoso

Alceu Sanfelice Spolador, de 29 anos, estava caminho de casa, quando aconteceu o acidente

Adriano Fernandes | 10/11/2021 23:53
Atendimento ao motociclista no dia do acidente. (Foto: Mirian Machado)
Atendimento ao motociclista no dia do acidente. (Foto: Mirian Machado)

Cinco dias depois de ser internado em estado grave devido a um atropelamento, o entregador Alceu Sanfelice Spolador, de 29 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (10), na Santa Casa de Campo Grande.

A morte foi confirmada às 16h32, por conta de um edema cerebral em decorrência do trauma crânio encefálico sofrido na queda. Na sexta-feira (05), Alceu seguia para casa no Jardim Noroeste, quando atropelou um idoso, de 83 anos, na BR-262. Ele foi arremessado da moto e bateu com a cabeça no asfalto.

Na ocasião, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que o pedestre foi resgatado estável, apenas com suspeita de fratura no pé. No boletim de ocorrência sobre a morte do motociclista, no entanto, a irmã de Alceu informou que o entregador teria caído enquanto tentava não "atingir o pedestre".

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Acidente - Funcionário de uma construtora da Capital, Alceu estava no horário de intervalo, à caminho de casa, quando sofreu acidente, segundo um colega da empresa, Ricardo Diniz. Alceu trabalhava com entregas de materiais de construção.

O acidente aconteceu na BR-262, em frente às entradas dos bairros Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian, na região leste da Capital. A pista precisou ser interditada para o socorro às vítimas após o acidente.

Nos siga no Google Notícias