Esfaqueado e apedrejado, homem volta andando para casa e pede socorro
Vítima foi agredida durante briga de bar no Bairro Mário Covas, em Campo Grande
Homem de 39 anos voltou andando e sangrando para casa, após ser esfaqueado e apedrejado em briga de bar, na manhã desta segunda-feira (26), no Bairro Mário Covas, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava com a esposa em um bar na região, momento em que se envolveu em uma briga. Durante a confusão, ele foi esfaqueado no ombro, costas e levou pedrada no rosto.
Após ser agredido, o homem foi andado até sua casa, na Rua Valci Ribeiro Soares e lá, ligou para o socorro. Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, além de uma viatura da Polícia Militar.
A vítima perdeu bastante sangue, mas foi encaminhada consciente e orientada até a Santa Casa. informação inicial é de que o homem não corre risco de morrer.
O casal estava embriagado e não souberam dizer onde fica o bar que aconteceu a briga. Vizinhos que não quiseram se identificar, disseram que os dois brigam com frequência e que nas discussões, a mulher é agredida. Ainda conforme a população, o homem é conhecido por ser encrenqueiro.
A esposa da vítima relatou que sempre que o marido bebe, aos finais de semana, ele fica alterado. “Mas durante a semana é uma pessoa boa”, disse ela complementando que durante a briga no bar ela tentou separar e entrou no meio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.