"Espera, você vai ver": homem é agredido e cai desacordado
Moradores afirmam que vítima foi socorrida pelos bombeiros e estava em estado grave
Câmera de segurança registrou o momento em que um homem é agredido por duas pessoas na frente de uma panificadora, na Vila Serradinho, em Campo Grande. Ele caiu, bateu a cabeça e chegou a ficar desacordado. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (5).
Valdir Afonso, de 58 anos, contou que estava bebendo com a vítima momentos antes de os homens chegarem. "Parece que ele é boliviano e mora em Corumbá. A gente estava bebendo ali quando chegou um cara e disse: 'já volto, me espera aí que você vai ver'. Depois ele voltou com outros dois homens que já foram batendo nele", conta.
O funcionário da panificadora, Jansley Gabriel, de 21 anos, contou que a vítima ficou desacordada. "Ficou desmaiado, mas depois sacudiram ele e ele acordou. Ficava desacordado e acordava", afirma.
Outra funcionária da panificadora, Fernanda Vitória, de 18 anos, disse que viu a briga, mas não conhece a vítima. "Nunca vimos ele e nem os outros homens por aqui. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, mas estão falando que ele morreu", afirma a jovem.
A reportagem tentou, mas não teve acesso a boletim de ocorrência sobre o caso. Também procuramos a Santa Casa e aguardamos atualização sobre o estado de saúde da vítima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.