ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Eventos políticos fecham 7 ruas da Capital no final de semana

Apenas nesta sexta-feira quatro vias serão fechadas para a realização das ações dos candidatos

Por Geniffer Valeriano | 16/08/2024 17:05
Cabos eleitorais durante bandeirada na campanha eleitoral de 2022 (Foto: Henrique Kawaminami/ Arquivo)
Cabos eleitorais durante bandeirada na campanha eleitoral de 2022 (Foto: Henrique Kawaminami/ Arquivo)

De sexta-feira (16) a domingo (18), Campo Grande terá oito pontos de interdições para a realização de eventos políticos. Apenas nesta hoje quatro vias serão fechadas para a realização das ações dos candidatos.

Conforme divulgado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), dos cinco eventos com interdições realizados nesta sexta-feira apenas um não tem teor político. O evento social promovido pelo Instituto Maná do Céu deixará a Rua Caraíba, entre a Rua Joana e a Rua Topógrafos, das 16h às 22h.

A Agetran não divulga quem está realizando o evento político, mas o Campo Grande News apurou que dois são de adesivagem de carros.

Um deles será realizado pela prefeita Adriane Lopes (PP) na Av. Dr. Fadel Tajher Iunes, no Parque dos Poderes. A interdição inicia às 17h e termina às 19h. O outro será realizado pelo Beto Pereira (PSDB), na Avenida Calógeras, 950, onde a faixa de estacionamento ficará interditada. O bloqueio começará às 18h30 e será encerrado às 22h.

Outro evento político será realizado na Avenida Marinha, entre a Avenida Marechal Deodoro e a Rua Dos Mariscos, deixará a via fechada das 15h às 22h. A última interdição do dia acontecerá na Rua Luz Del Fuego, entre a Rua Madre Cristina e a Rua Santo Augusto, das 18h às 23h.

No sábado (17), serão realizados outros três eventos políticos. Sendo que o primeiro do dia será realizado na Rua Gonçalo Alves, entre a Rua Ingazeira e a Rua Corticeira e a Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira, das 9h às 12h. Outra ação política será realizada na Rua Américo Marques, entre a Rua Alfredo Scaff e a Rua Zakia Najas Souto, das 14h às 19h.

Para o lançamento da campanha da Rose Modesto (União) a Rua 14 de Julho ficará fechada entre a Av. Fernando Correia da Costa e a Rua 26 de Agosto, das 13h até às 23h59.

Outras interdições  - Além dos atos  políticos, no sábado estará sendo realizado evento religioso da Paróquia Cristo Rei na Rua Bento José da Silva, entre as ruas João Batista de Oliveira e Barnabé Honório da Silva. A via ficará interditada das 18h às 23h59.

Das 15h às 21h a Rua Rocha Pombo, entre a Rua São Jerônimo e a Rua Nossa Senhora da Abadia, ficará fechada das 15h às 21h para a realização do 1º Arraiá Casa Viva. Na Rua  Camapuã, entre a Av. Afonso Pena e a Rua Amando de Oliveira, a faixa de estacionamento será bloqueada das 15h às 23h59 para festa em comemoração ao Dia Nacional do Corretor De Imóveis.

A festa agostina realizada pela Igreja Evangélica Luterana do Brasil fechará a Rua Nova Europa, entre a Rua dos Pampas e a Travessa Urubatan, das 14h às 23h. Outro evento religioso interditará a Rua Altos Verdes, entre a Rua Feira Nova e a Av. Senhor do Bonfim e a Av. Vera Cruz, das 17h às 21h.

Um evento escolar fechará a Rua Padre Caetano Patané, entre a Rua Albert Sabin e a Av. Tiradentes, das 07h às 11h. Na Rua Florianópolis, entre a Av. Ulisses Serra e a Rua Guaranis, a via ficará interditada das 07h às 11h para realização de evento realizado pelo Colégio Batista Erilasio Nogueira.

O último evento de sábado será um show de prêmios que acontecerá na Rua Henrique Barbosa Martins, entre a Rua Jerônimo de Albuquerque e a Rua Alberto da Veiga, interditando a rua das 14h às 23h30.

No domingo (18), a Rua Verde Louro, entre a Rua Alpestre e a Rua Fanorte, será fechada das 15h às 22h para realização da festa da colheita. Enquanto a Rua Calábria Paulista, entre a Rua Xanxerê e a Rua Itabirito, será fechada das 17h às 23h59 para a realização da festa da Padroeira.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias