Família encontra pistas sobre caso de rapaz com 90% do corpo queimado
Ninguém sabe ainda o que aconteceu com Hugo Alves Ledesma, 29 anos, que chegou em casa, em Campo Grande, na tarde desse domingo, com 90% do corpo queimado. As primeiras pistas para montar o quebra-cabeça foram encontradas pela família nessa segunda-feira e estão apreendidas pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Natanael Balduíno, responsável pela investigação, familiares souberam que Hugo havia passado por uma mata e foram ao local. Lá, seguiram por um trieiro e encontraram os chinelos do rapaz, queimados.
A Polícia Civil foi chamada e apreendeu o calçado, uma caixa de fósforo e uma garrafa pet totalmente derretida. Tudo foi apreendido e levado para perícia. A grama no local estava queimada.
O trieiro pode ter sido utilizado por Hugo para ‘cortar caminho’ entre a casa dele e a da namorada, onde ele estava momentos antes de chegar na residência ferido.
Ele saiu de casa para visitar a namorada e quando retornou, estava com o corpo queimado. Familiares o levaram para atendimento médico e agora ele está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.
A camiseta e a bermuda que o rapaz vestia também foram recolhidas e serão analisadas. As roupas exalavam odor de combustível – álcool ou gasolina.
A Polícia Civil irá ouvir familiares e testemunhas do caso, que foi registrado como lesão corporal grave.