Família que morreu em acidente na BR-262 retornava de Corumbá
Casal, de 44 e 40 anos, e criança de 3, morreram em acidente entre carro e caminhão
José Cespedes Vargas, de 44 anos, a esposa Paula Alessandra Moresco Vargas, de 40 anos, e o filho do casal, José Bento Vargas, de 3 anos, voltavam de Corumbá e estavam há poucos minutos de chegar em casa, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Todos morreram no acidente frontal envolvendo carro e caminhão tanque na BR-262, entre Terenos e a Capital, na tarde desta segunda-feira.
A Polícia Civil conseguiu entrar em contato com um irmão de Paula que mora na Cidade Branca, a mais de 400 km de Campo Grande.
A família estava em um Hyundai HB20 Sedan que atingiu, na contramão, a frente de um caminhão tanque da Taurus que transportava combustível.
De acordo com o delegado Antenor Batista, a hipótese de que o José, motorista do HB20, tenha dormido ao volante foi descartada e confirmou que o condutor tentou uma ultrapassagem indevida.
A polícia também informou que em contato com o escritório da Taurus, responsável pelo caminhão, o sinal do tacógrafo indicava que o veículo monitorado estava a 48 km por hora. O delegado informou que o caminhão estava com o pisca alerta ligado. O condutor contou que lembra somente quando o HB20 surgiu repentinamente. Com a colisão, o carro ainda foi arrastado.
Foram mais de três horas para a retirada dos corpos, que serão levados inicialmente para Terenos e posteriomente encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.