Festas juninas deixarão Capital com cinco pontos de interdição nesta semana
Eventos religiosos de ações sociais também irão fechar ruas
Durante o feriado do padroeiro de Campo Grande, o Dia de Santo Antônio, festas juninas interditaram cinco ruas da Capital. Em alguns locais, as ruas permanecerão fechadas até domingo, dia 16.
Nesta quarta-feira (12), a Rua Barão de Rio Branco, entre a Rua Padre João Crippa e a Rua Pedro Celestino, será fechada das 6h até às 23h59, para a realização do 22º Arraial de Santo Antônio. A interdição voltará a acontecer na sexta-feira (14), no sábado (15) e no domingo (16).
No mesmo dia, a Emei Aloína De Oliveira Soares realizará outra festa junina que interditará a Rua Barão de Mauá,entre a Rua Manoel Ferreira e a Rua João Thomaz, das 12h às 00h. A terceira festa do dia, fechará a Rua Santo André, com a Rua Santa Ana e a Rua Santa Madalena, das 17h às 23h.
Na quinta-feira (13), Dia de Santo Antônio, a Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua estará realizando um evento religioso que fechará a Travessa Lydia Baís, entre a Rua 15 De Novembro e a Rua Sete de Setembro, das 5h30 às 14h.
Enquanto uma ação social realizada pela Associação dos Moradores Vila Santa Eugênio interditará a Rua Paraisópolis, entre a Rua Canápolis e a Rua Carinhanha, a Rua Canápolis, entre a Rua Paraisópolis e a Rua Abid Possik, e Rua Abid Possik, entre a Rua Canápolis e a Rua Rio Carinhanha. As vias ficarão fechadas das 8h às 23h.
Na sexta-feira (14), a Rua Caxiuana, entre a Rua Santa Quitéria e a Rua Cabrália Paulista, ficará fechada das 8h às 22h. Enquanto a Rua Rosa Ferreira Pedro, entre a Rua Marilda Avelina Rezende Perez e a Rua Angelo Nakahodo, será interditada das 16h às 23h na sexta e no sábado (15). Nos dois locais serão realizadas festas juninas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.