Flagrado dormindo, ladrão de orquídeas é amarrado em floricultura da Capital
PM foi acionada e suspeito levado para a Depac Centro

Ladrão foi amarrado por funcionários de uma floricultura na manhã desta segunda-feira (28), na Avenida Ceará, em Campo Grande. Ele já havia separado alguns itens para furtar, mas acabou dormindo no local. O homem confirmou que a intenção era levar as orquídeas.
A proprietária, Josiane Rodrigues Pereira, de 44 anos, contou que uma funcionária chegou cedo e notou que o cadeado estava estourado. Ela também encontrou alguns itens do lado de fora da floricultura e ao entrar, encontrou o ladrão, que se assustou.
O homem ainda tentou avançar na funcionária. "Mas outro funcionário e pessoas da loja da frente ajudaram a amarrar ele", disse Josiane. A Polícia Militar foi acionada e o levou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
O autor ainda revelou que a intenção era furtar as orquídeas.
Ao Campo Grande News, Josiane contou que também é dona de outra loja, na Avenida Mato Grosso, que tem sido alvo constante de furto. "Há 20 dias, entraram e levaram tudo, tive um prejuízo de R$ 20 mil. Eles levaram orquídeas, cartãozinho e urso", disse.