Foragidos da Justiça são parados a tiros pela polícia
Eles estavam escondidos numa casa na Rua dos Amigos, em bairro localizado na saída para Cuiabá
Na manhã desta sexta-feira (26), três foragidos da Justiça, que não tiveram os nomes divulgados, tentaram fugir de uma equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e foram parados a tiros. Eles estavam escondidos numa casa na Rua dos Amigos, no Residencial Vida Nova III, região norte de Campo Grande.
À equipe de reportagem, uma moradora contou que por volta das 9h acordou com barulho vindo do telhado. Inicialmente, a mulher achou que havia caído alguma coisa, mas na sequência ouviu dois estampidos de tiros. Os suspeitos, então, pularam para a casa dos fundos, saíram na Rua Florbela Espanca e tentaram fugir por um pasto, mas foram capturados pelos policiais.
Os três homens viviam numa casa fechada com muro alto com placa de aluga-se. Segundo a polícia, a perícia foi acionada porque há suspeita de furto de energia na residência onde os suspeitos foram localizados. Com os foragidos, foram localizados quatro carros, dois Chevrolet Cruze, um Honda Fit e um Ford Ranger, com chassi adulterado. O caso segue sob investigação policial.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.