ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Força da chuva derruba e arrasta dois homens e uma moto na Capital; assista

Imagens foram gravadas por moradora da Rua Fidélis Bucker, na região do Bairro Ramez Tebet

Ana Oshiro e Mariely Barros | 05/12/2022 07:37

"Nunca tinha visto isso na minha vida", é assim que a professora Aldivina Martinez, de 57 anos, começa o relato sobre as imagens que registrou na tarde deste domingo (4), quando dois homens e uma motocicleta foram derrubados e arrastados pela chuva em Campo Grande.

No vídeo acima é possível ver o motociclista em cima da Honda Biz e o passageiro caminhando pela calçada, fugindo da enxurrada de lama que descia a Rua Fidélis Bucker, no Bairro Ramez Tebet. Eles cruzam a via e o passageiro dá um impulso para o motociclista conseguir seguir o caminho, mas a força da água derruba a moto e o homem.

Aldivina mostra buracos na Rua Fidélis Bucker, onde mora desde 2010 (Foto: Henrique Kawaminami)
Aldivina mostra buracos na Rua Fidélis Bucker, onde mora desde 2010 (Foto: Henrique Kawaminami)

Tentando ajudar o amigo a levantar, o passageiro também acaba caindo na lama e os dois são arrastados pela correnteza. "Eles desceram rodopiando, aí fomos ajudar, mas a moto seguiu sendo arrastada, um outro vizinho pegou ela mais pra baixo", detalha Aldivina, lamentando a situação precária no local onde mora desde 2010.

Apesar do susto, nenhum dos dois ficou ferido, mas ambos perderam carteira e celular. O motociclista ainda perdeu parte da roupa, chegando a ficar nu no meio da rua. A motocicleta foi levada embora e não há informações sobre a situação do veículo.

"O negócio foi feio aqui. É uma tristeza, a prefeitura vem, patrola e só. Na primeira chuva forte já enche de buraco de lixo. Desde abril que eles não passam por aqui", lamentou a mulher.

Mulher atravessando ponto onde homens foram arrastados (Foto: Henrique Kawaminami)
Mulher atravessando ponto onde homens foram arrastados (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias