Fort Atacadista fica alagado e enxurrada arrasta veículos no estacionamento
No Fort Atacadista, localizado na avenida Ernesto Geisel, ao lado da construção do Shopping Norte Sul, o cenário de alagamento chamou a atenção dos comerciantes que tem lojas no local, bem como dos clientes. Alguns, inclusive, tiveram seus veículos arrastados dentro do próprio estacionamento.
É o caso da filha da funcionária pública Maria José Paniago, 48, que trabalha no Fort Atacadista e hoje foi até o local com a moto dela. O veículo foi arrastado por uma correnteza provocada por enxurrada que desce de bairros vizinhos, como o Jockey Club.
“Minha filha me ligou desesperada, porque a moto tinha sido arrastada e destruída pela correnteza. Eu vim até aqui trazer roupa limpa para ela e tentar acalmá-la”, disse Maria José.
O estacionamento ficou bastante tumultuado, afinal, várias motos assim como a de Maria José foram arrastadas pela enxurrada. Um Fiat Uno, placas HQD-6269, bateu num poste dentro do estacionamento.
Funcionários do Fort Atacadista relataram ao Campo Grande News que á água encobria os pés no interior do estabelecimento. A diretoria do comércio informou que a água atingiu todo o atacado, mas não causou prejuízos, pois as mercadorias ficam erguidas em prateleiras.