ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Fumaça toma conta de churrascaria na Afonso Pena e funcionário passa mal

Trecho da Rua Rio Grande do Sul precisou ser bloqueado para trabalho dos bombeiros

Por Viviane Oliveira e Cassia Modena | 27/01/2024 11:18
Movimentação dos bombeiros na churrascaria (Foto: Cassia Modena)
Movimentação dos bombeiros na churrascaria (Foto: Cassia Modena)

Princípio de incêndio na churrascaria Barreto Steak assustou os funcionários no fim da manhã deste sábado (27), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Não havia clientes no momento do incidente.

Conforme apurado pela equipe de reportagem, um funcionário tentou apagar o fogo, inalou fumaça e passou mal. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde. A Rua Rio Grande do sul foi bloqueada por uma viatura de incêndio dos militares durante os trabalhos das equipes.

Rua foi bloqueada por viatura do Corpo de Bombeiros durante o trabalho de combate ao incêndio (Foto: Direto das Ruas)
Rua foi bloqueada por viatura do Corpo de Bombeiros durante o trabalho de combate ao incêndio (Foto: Direto das Ruas)

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na churrasqueira, na cozinha. "Vi que tinha fumaça saindo por trás do restaurante. Aqui na frente estava tudo fechado ainda. Pela porta de vidro dava pra ver a labareda", disse o vendedor ambulante Edval José Antônio, que trabalha no canteiro central, em frente ao restaurante.

Quando começou o incêndio, ninguém tinha, naquele momento, a chave da porta da frente e o bombeiro teve que arrombar para entrar. Procurada, a proprietária do estabelecimento não quis comentar sobre o assunto. Segundo o tenente Herculano Gonçalves, havia muita fumaça dentro do restaurante e o fogo foi controlado com água e aparelho de ventilação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias