Galpão é demolido 2 dias após fogo que deixou R$ 7 milhões em prejuízo
Além da estrutura, foram destruídos quatro caminhões, um micro-ônibus e um veiculo passeio
O galpão localizado às margens da BR-163, próximo ao Posto Caravagio, em Campo Grande, e que foi tomado pelo fogo no domingo (12), começou a ser demolido nesta terça-feira (14). O prejuízo causado pelo incêndio é de aproximadamente R$ 7 milhões.
Com ajuda de uma retroescavadeira, funcionários da Colecta Reciclagem derrubam o que ainda sobrou da estrutura, que já corria risco de desabar. Há bastante ferro queimado no local. Do lado de fora, um caminhão carrega os restos do entulho.
O galpão destruído pelo fogo era justamente uma das unidades que armazenava produtos perigosos contaminados por óleo, que são recolhidos pela Colecta em postos de combustíveis. Em nota, a Colecta afirmou que as atividades seguem normalmente "sem qualquer alteração no cronograma de atividades" de coletas definida até o momento.
Segundo o diretor da empresa, Fernando Abrãao, foram destruídos quatro caminhões, um micro-ônibus e um veiculo passeio, que estavam no local. Além do prejuízo milionário, ele ainda não sabe o que havia dentro dos veículos, o que pode aumentar ainda mais a perda da empresa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.