ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Grávida é presa ao tentar furtar picanha para trocar por droga

A mulher, que já tem passagens pelo mesmo crime, disse que estava sob efeito de droga quando decidiu furtar

Mirian Machado | 14/02/2022 13:07
Grávida é presa ao tentar furtar picanha para trocar por droga
O furto foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro. (Foto: Marcos Maluf)

Vandineia Maciel da Silva, de 35 anos, foi presa no domingo (13) ao ser flagrada tentando furtar picanha de um hipermercado no Jardim dos Estados em Campo Grande. A mulher, grávida de cinco meses, confessou que os produtos seriam trocados por droga.

A mulher foi flagrada por uma funcionária do setor de segurança do comércio. À polícia, ela disse que viu pelas câmeras de monitoramento quando Vandineia pegou 5 peças de carne, picanha fatiada, e colocou em uma bolsa preta. Quando chegou no caixa, pagou apenas um pacote de pães.

Ao ser abordada, foi pedido para que abrisse a bolsa, onde foi constatado os produtos furtados. Os funcionários então a detiveram em um canto do estabelecimento até a chegada da polícia.

À polícia, a ladra disse que foi agredida pelos funcionários do comércio e demonstrou interesse em pagar pelas carnes, porém os funcionários disseram que não é a primeira vez que Vandineia tenta furtar o local.

A mulher, que é faxineira em uma boate, disse ainda que é usuária de pasta base de cocaína e que as carnes seriam trocadas por droga. À polícia, confessou também que estava sob efeito de entorpecentes, inclusive, havia ido até o hipermercado após consumir drogas e resolveu furtar.

Vandineia, que já tem outras passagens por furto, deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (14).

Nos siga no Google Notícias