ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Há 1 mês na Avenida Três Barras, escritório é invadido e bandidos fazem "limpa"

Ladrões furtaram impressora, materiais de limpeza e até uniformes de empresa

Ana Oshiro e Cleber Gellio | 12/02/2022 14:15
Há 1 mês na Avenida Três Barras, escritório é invadido e bandidos fazem "limpa"
No armário do escritório restaram apenas alguns materias como resmas de papel (Foto: Kisie Ainoã)

Até uniformes e materiais de limpeza foram furtados de um escritório na Avenida Três Barras, no Bairro Vila Vilas Boas neste sábado (12) em Campo Grande. O local foi invadido durante a madrugada e bandidos fizeram limpa.

De acordo com o mestre de obras e responsável pelo local, Mailson Medeiros, 31 anos, contou que o escritório está no local há cerca de um mês e é a filiam de uma empresa de construção fundada no estado de Santa Catarina.

"Estamos em processo de implantação, o escritório não funciona no fim de semana, mas a gente veio instalar uma porta e encontramos o local revirado. Se a gente não tivesse vindo fazer esse serviço hoje, só saberíamos do crime na segunda", contou Mailson.

Há 1 mês na Avenida Três Barras, escritório é invadido e bandidos fazem "limpa"
Mailson mostra janela que foi forçada por bandidos (Foto: Kisie Ainoã)

De acordo com ele, o local está em reforma e por isso não tinha tanta coisa dentro. "Sentimos falta de uma impressora grande, materiais de limpeza e até os nossos uniformes eles levaram", relatou aliviado, já que o local ainda não estava completo por conta da reforma.

O escritório já comprou câmeras de segurança, mas ainda não foram instaladas, por isso não há imagens da invasão. Mailson acredita que os bandidos tenham entrado pelo vão entre a cerca elétrica e o portão, eles forçaram uma janela de vidro nos fundos do local para entrar no escritório. Na hora de fugir conseguiram arrombar a trava do portão de entrada e foram embora.

Preservado, o local foi periciado neste sábado e a polícia investiga o caso, que foi registrado como furto qualificado pelo rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias