ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é agredido e preso após passar as mãos em menina de 13 anos

Vítima confirmou assédio à equipe da Guarda Civil Metropolitana e suspeito ainda ameaçou agentes

Por Ana Paula Chuva | 01/01/2025 10:50
Equipe da Guarda Civil Metropolitana durante fiscalização no local (Foto: Divulgação | GCM)
Equipe da Guarda Civil Metropolitana durante fiscalização no local (Foto: Divulgação | GCM)

Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após passar as mãos na genitália de menina de 13 anos. O caso aconteceu após a festa da virada do Ano Novo, na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (1°). Ele chegou a ser agredido pelas pessoas que estavam no local.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem foi preso em Campo Grande após assediar sexualmente uma menina de 13 anos durante a festa de Ano Novo. Após passar a mão na genitália da adolescente, ele foi agredido por pessoas presentes e detido pela Guarda Civil Metropolitana, resistindo à prisão e ameaçando os agentes. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Depac Cepol.

Equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) fazia patrulhamento preventivo no local por volta da 1h30 de hoje quando notou confusão generalizada entre várias pessoas. Os guardas se aproximaram para entender a situação e viram que o homem estava sendo agredido.

Os agentes conseguiram conter a briga e ao questionar o motivo das agressões, foram informados de que o homem havia passado as mãos na genitália da adolescente. A menina confirmou o assédio aos guardas e sua mãe afirmou que levou um tapa no rosto quando foi questionar o autor sobre a atitude.

A equipe deu voz de prisão ao homem que passou a resistir. Os guardas então usaram spray de pimenta para contê-lo e algemá-lo. Ele ainda ameaçou os agentes dizendo que se estivesse armado atiraria contra eles.

O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias