ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  14    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é amarrado por moradores ao ser flagrado quebrando vidro de carros

Autor tentou roubar a multimídia de uma caminhonete, quando foi perseguido e detido pela população

Por Antonio Bispo e Ana Beatriz Rodrigues | 14/12/2024 13:22


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 33 anos foi preso em Campo Grande após ser flagrado quebrando janelas de carros para furtar objetos. Ele foi perseguido por moradores enquanto tentava roubar a multimídia de uma caminhonete, pulou o muro de uma casa e foi detido por um Guarda Civil Metropolitano que estava de folga. A população ajudou a amarrar suas mãos até a chegada da polícia. O homem foi levado à UPA, onde não apresentava fraturas, e depois encaminhado à delegacia. Apenas a proprietária da caminhonete registrou ocorrência sobre o dano e tentativa de furto, enquanto a perícia foi acionada para investigar o caso.

Homem de 33 anos foi preso, na manhã deste sábado (14), na Rua Ana Luísa de Souza, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, após ser flagrado quebrando janelas de carros para cometer furtos. O autor foi perseguido por moradores, alcançado e teve as mãos amarradas até a chegada da Polícia Militar.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito foi visto quebrando o vidro de vários carros que estavam no estacionamento de um supermercado. Entretanto, foi quando tentou furtar a multimídia de uma caminhonete Chevrolet S10, que passou a ser perseguido pela população que flagrou a cena.

O indivíduo correu, pulou o muro da casa onde vive uma idosa de 90 anos, mas acabou detido por um GCM (Guarda Civil Metropolitano) que estava de folga e ajudou na captura. Outros moradores ajudaram o agente e utilizaram cordas para amarrar as mãos do autor, que também foi agredido pela população.

Quando os militares chegaram ao local, realizaram a prisão do homem, que foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. No local, foi constatado que ele não possuía nenhuma fratura. Por isso, foi liberado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.

Quanto ao prejuízo dos motoristas, apenas a proprietária da caminhonete procurou a delegacia para registrar ocorrência sobre o dano e tentativa de furto. Equipe da Perícia foi acionada para investigar a ocorrência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias