Homem é atacado por enxame de abelhas no Coophavilla
Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar para a Santa Casa de Campo Grande
Um motociclista foi atacado por um enxame de abelhas na manhã desta sexta-feira (26), em Campo Grande. Os insetos estavam em um poste no encontro da Avenida Marinha com a Rua da Península, no Bairro Coophavilla II, e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa. A reportagem apurou que, até o momento, o rapaz encontra-se estável.
A secretária Isabele Gonçalves Leite, de 18 anos, que trabalha em frente ao local, percebeu que o homem era atacado pelos espécimes e de imediato, tomou a iniciativa de ajudar o homem, além de pedir por socorro. Ela pegou um balde d'água, mas quando se aproximou, também foi picada.
Sua tia, Marcia Valéria Ferreira da Silva, de 42 anos, encontrou a sobrinha tentando ajudar a vítima, que se debatia e rolava no chão, tentando tirar o capacete. A mãe da jovem chegou ao local posteriormente e levou a filha, que estava consciente, ao CRS (Centro Regional de Saúde) Dr. Waldeck Fletner de Castro Maia.
O homem que pilotava a motocicleta foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A recomendação dos militares é que se mantenha distância, mas que panos molhados e água ajudam a conter as abelhas. Os bombeiros jogaram espuma no poste, mas afirmaram que o trabalho de remoção compete à concessionária responsável pela energia.