Homem é baleado por vigilante durante furto de materiais em obra
Vigilante de empresa que faz segurança de prédio da PRF atirou para se defender, durante apoio a segurança
Flagrado por vigilantes, um dos comparsas que tentavam furtar materiais de construção na obra de um restaurante, na Rua Paraíba, levou um tiro no joelho depois de ameaçar estar armado. O homem foi levado à Santa Casa e o outro foi preso, durante a madrugada de hoje (11).
A obra fica em frente a um prédio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O vigilante da empresa que faz a segurança do local atirou no ladrão, enquanto dava apoio ao segurança responsável pela obra do restaurante.
O vigilante da PRF chamou a polícia duas vezes e militares atenderam ao chamado, mas não encontraram os suspeitos. Quando avistou os ladrões pela terceira vez, o vigilante do prédio da PRF chamou novamente a polícia e o responsável pela segurança da obra, que foi até o local.
Ao ver os ladrões, o funcionário da empresa de segurança pediu ajuda ao vigilante da PRF, porque um deles ameaçou estar armado. Foi então que um deles levou o tiro no joelho, logo após fingir que tinha uma arma e poderia atirar, conforme relatado no registro policial.
A dupla era composta por um homem de 38 e outro de 42 anos. O baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital sob custódia da Polícia Militar. O revólver de calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada usado pelo vigilante foi apreendido e apresentado à polícia.