Homem é esfaqueado e morre horas depois no hospital
Autor e vítima passaram o domingo jogando futebol e ingerindo bebidas alcoólicas

Homem de 43 anos, identificado como Everton Vicente de Jesus, morreu na manhã desta segunda-feira (13), horas depois de ser esfaqueado por um amigo durante uma discussão na Rua dos Ferroviários, Bairro Cabreúva, em Campo Grande. O autor está foragido.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois homens passaram o domingo (12) jogando futebol e ingerindo bebidas alcoólicas. Por volta das 22h houve uma discussão que virou uma briga e então o autor, de 32 anos, deu duas facadas em Everton, uma no abdômen e outra no tórax.
O autor fugiu em seguida e a vítima foi socorrida por conhecidos para a Santa Casa. Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada. Os policiais foram até o hospital onde conversaram com a esposa de Everton que relatou o que havia acontecido.
Everton acabou não resistindo e morreu por volta das 7h desta segunda-feira. Testemunhas identificaram o autor e ele está sendo procurado. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.