ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é esfaqueado e morre horas depois no hospital

Autor e vítima passaram o domingo jogando futebol e ingerindo bebidas alcoólicas

Ana Paula Chuva | 13/02/2023 12:59
Homem é esfaqueado e morre horas depois no hospital
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde caso foi registrado. (Foto: Alex Machado)

Homem de 43 anos, identificado como Everton Vicente de Jesus, morreu na manhã desta segunda-feira (13), horas depois de ser esfaqueado por um amigo durante uma discussão na Rua dos Ferroviários, Bairro Cabreúva, em Campo Grande. O autor está foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois homens passaram o domingo (12) jogando futebol e ingerindo bebidas alcoólicas. Por volta das 22h houve uma discussão que virou uma briga e então o autor, de 32 anos, deu duas facadas em Everton, uma no abdômen e outra no tórax.

O autor fugiu em seguida e a vítima foi socorrida por conhecidos para a Santa Casa. Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada. Os policiais foram até o hospital onde conversaram com a esposa de Everton que relatou o que havia acontecido.

Everton acabou não resistindo e morreu por volta das 7h desta segunda-feira. Testemunhas identificaram o autor e ele está sendo procurado. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias