Homem é morto a tiros após atingir policial com três facadas em bar
Um homem identificado apenas como Claudemir foi morto a tiros após esfaquear um policial na noite desta terça-feira (25) em um bar no Tiradentes - bairro localizado na região leste de Campo Grande.
O caso aconteceu por volta das 20h30, na esquina da rua Panambi com a Getúlio Costa Lima, onde estavam dois policiais de folga, um militar ambiental e outro rodoviário federal.
Em dado momento, Claudemir, por motivo ainda não informado, atingiu o policial militar com facadas na barriga, sendo só contido com os disparos de arma de fogo feitos pelo policial rodoviário federal.
O militar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes. De acordo com a assessoria da PRF, o militar foi atingido três vezes e está em estado grave.
Já Claudemir morreu no local. Ele usava uma arma artesanal e estava com a camisa de uma empresa de segurança eletrônica que fica no próprio bairro Tiradentes, perto da lagoa Itatiaia.
Equipes da PM (Polícia Militar) também foram acionadas para atender o caso, que será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.