Homem é preso após invadir lotérica por duas vezes durante a madrugada
Casa aconteceu na Rua 7 de Setembro quase esquina com a Rui Barbosa, região central da cidade
A lotérica Mina da Sorte localizada na Rua 7 de Setembro, no Centro de Campo Grande, foi invadida duas vezes durante a madrugada. Um dos ladrões, Geovani Leonardo Mendes, 39 anos, acabou preso na região por uma equipe da Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 3h.
Conforme a PM, os bandidos tiveram acesso à agência subindo pelo telhado. Já no interior da lotérica, eles viraram as câmeras, quebraram monitores e vasculharam o local em busca de dinheiro e cofre. Porém, o alarme disparou e os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas não conseguiu encontrar ninguém.
Depois de um tempo, a equipe policial foi acionada novamente pelo dono da lotérica, pois os ladrões haviam invadido novamente a agência. Geovani ainda tentou fugir, mas dessa vez acabou preso no entorno. Ele foi reconhecido por câmeras de segurança e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Ele deverá ser autuado por tentativa de furto. A Polícia investiga se Geovani tem participação em outro furto de uma lotérica que aconteceu na madrugada de quarta-feira (8) na Avenida Calógeras. Ocasião em que bandidos conseguiram furtar cerca de R$ 50 mil.