ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Homem é preso transportando 25 quilos de cocaína da fronteira para a Capital

Caroline Maldonado | 24/12/2015 11:25
Homem é preso transportando 25 quilos de cocaína da fronteira para a Capital
Cocaína estava em compartimento secreto da picape (Foto: Divulgação/PRF)

Ao abordar o condutor de uma picape Montana, policiais rodoviários federais encontraram 25 quilos de cocaína escondidos no veículo. O homem de 37 anos foi preso em flagrante ontem (23), no Km 453 da BR 163, em Campo Grande.

A prisão ocorreu no Posto 21, quando o condutor tentava passar com a droga trazida da região de fronteira com o Paraguai, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Após desconfiar do condutor e fazer buscas no veículo, os policiais encontraram a droga em compartimentos secretos. O material foi apreendido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias