Homem é sequestrado e feito refém por 12h em quarto de barraco
Vítima, que presta serviço para presídio, estava com veículo da empresa quando foi abordado por dupla.

Um homem de 42 anos, funcionário de um restaurante que presta serviço para custodiados no Presídio Federal em Campo Grande, foi feito refém por 12 horas entre a noite de ontem (11) e a madrugada desta sexta-feira (12) na Vila Nhanhá.
Conforme o registro policial, após fazerem entrega no presídio, a vítima saiu com outro funcionário da empresa onde foram passear, depois seguiram para a sede da empresa e em seguida a vítima teria ido ajudar o amigo a fazer uma mudança de residência.
Quando voltava, cerca de 21h, transitando pela Rua 13 de Maio esquina com a Avenida Eduardo Elias Zahran ainda com o veículo da empresa, um Fiat Fiorino, dois indivíduos, aparentemente adolescentes, entraram no carro pela porta direita, um deles armado com uma faca que o mandou seguir.
À polícia, o homem contou que dirigiu sentido a Vila Nhanhá parando em frente a um barraco. Ele ainda foi levado para um dos quartos sem os óculos e os calçados, onde ficou preso até a manhã de hoje (12).
Por volta das 9h, a vítima escutou um dos suspeitos comentarem que “havia polícia na área”, cercando o veículo, que estava a três quilômetros dali. Com medo, os suspeitos entregaram a chave do carro ao funcionário e o mandaram embora, sem que olhasse para trás.
O rapaz foi socorrido pelo irmão, que informou que o dono da empresa teria recebido informações sobre a localização do veículo.
A vítima reforçou que não é usuária de drogas, porém se recusou a fazer exame toxicológico.