Homem morre após ser espancado e esfaqueado por grupo de pessoas
Vítima foi identificada apenas como Jad e morava na região; uma pessoa foi levada para prestar depoimento
Homem de 39 anos, identificado apenas como Jad, foi espancado e esfaqueado até a morte na manhã deste sábado (8) por grupo de pessoas no Bairro Danúbio Azul. Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local e um rapaz chegou a ser levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) para ser ouvido.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 39 anos, identificado como Jad, foi brutalmente espancado e esfaqueado até a morte por um grupo de cerca de cinco pessoas no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, na manhã deste sábado. O crime ocorreu por volta das 5h30 na Rua Fenícia. A vítima, que vivia em situação de rua e era conhecida por problemas com drogas, foi agredida com pauladas e facadas. A polícia levou um suspeito para depoimento, mas ainda não houve prisões. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado pela traição.
O crime aconteceu por volta das 5h30 de hoje na Rua Fenícia. De acordo com o delegado Felipe Madeira, o homem foi agredido por cerca de cinco pessoas. Um rapaz foi encontrado na região e levado para a delegacia para prestar depoimento, mas até o momento, ninguém foi preso.
Morador relatou que a vítima correu até a esquina com a Rua Bartolomeu Antônio sendo agredido pelo grupo com pauladas. No local, ele foi esfaqueado. “Quando cheguei já tinha acontecido. Ele mora aqui embaixo. Era uma pessoa problemática, já esfaqueou outro, era usuário de droga”, disse o homem, que preferiu não se identificar.
Familiares da vítima compareceram à delegacia. Equipe da Perícia também esteve no local. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: